ECR-18 JFL – Tudo sobre a Central de Choque

Se você está na dúvida se vale a pena mesmo adquirir uma ECR-18, você veio ao lugar certo! Aqui no Blog do CFTV você vai encontrar tudo sobre os melhores produtos de segurança eletrônica!

Eletrificador mais potente

A nova Central ECR 18.000V é uma das mais potentes e com o melhor custo-benefício do mercado. Segurança é coisa séria e as cercas elétricas vêm sendo a escolha de muitos consumidores para a proteção de áreas residenciais, rurais, empresariais etc.

ECR-18

2 em 1: central de choque e alarme

Pois é, no mesmo produto você tem o eletrificador de cercas elétricas e alarme integrado. Conta com dois modos de arme/desarme por controle remoto, e também inova trazendo a possibilidade de controle pelo aplicativo no celular.*

* Para o controle via smartphone será necessário que haja conexão com uma central Active 20 ou 32 duo que possua o módulo para acesso ao aplicativo.

Esta central reconhece controles remotos e sensores sem fio 433,92 Mhz.

Programação e sensibilidade

Possui modo de disparo programável, e a sensibilidade pode ser ajustada em até 3 níveis.

Lembrando que a maioria das centrais de choque requerem aterramento. Do contrário, não dão choques. O aterramento também é importante na proteção contra raios.

No aspecto físico, a central não traz riscos de choque ao tocá-la, pois é fabricada em caixa plástica.

Apresenta 5 leds indicadores de: armado, zona, pulso, bateria e rede.

Mais potência e proteção

A finalidade das cercas elétricas é sempre fornecer uma maior proteção contra intrusos na sua residência, empresa, entre outros. Inibir a ação de invasores com choque elétricos tem sido a solução encontrada por muitos consumidores.

A central ECR-18 da JFL tem energia de pulso de saída 0,5 Joule o que é permitido pela IEC, garantindo maior proteção ao seu patrimônio e um desconforto considerável no invasor ao entrar em contato com as cercas instaladas, sem gerar riscos fatais.

A sensação de choque pode variar de acordo com o tipo de roupa, o tipo de escada, nível de umidade do solo ou muro, e claro, a qualidade do aterramento.

Consulte as normas regionais da sua cidade para instalação de cercas elétricas.

O comprimento máximo da fiação é 1.600m lineares.

Qualidade indiscutível

Como todo mundo já sabe, a JFL é líder no ramo e sempre traz produtos que unem funcionalidade e custo-benefício. Além do mais, também conta com uma assistência diferenciada. A garantia é de 12 meses. Seus eletrificadores foram eleitos como os melhores do Brasil.

Sem dúvidas, a ECR-18 é uma ótima escolha para seu sistema de cercas elétricas!

Para saber mais informações acesse: https://blogdocftv.com/central-de-choque-jfl/